terça-feira, 26 de julho de 2011

Quem É Você?

"A musa da inspiração aproxima-se de um homem apenas em dois momentos de sua vida: quando ele está triste... ou quando está amando"...

Não me recordo quem é o autor desta frase, embora eu concorde completamente com ela!

A mais de um ano a inspiração aproximou-se de mim... não por meio da tristeza, mas pelas mãos do que os poetas chamam de Amor... e isso eu enxerguei no sorriso dessa moça com quem divido esse blog e os meus dias!

QUEM É VOCÊ?



Autoria: Tomáz Rodrigues
dedicado à Thaiane Braga

1 comentários:

Thai disse...

Que lindo!! *-*

Oh meu deuso!! Não consigo parar de ver/ouvir esse video! *-*

Ah, amo-te infinitos! Anjo meu!!

Sem palavras! Simplesmente, amo-te! Amo-Te! AMO-TE!

Beijos e beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Clavedelua. Tecnologia do Blogger.