sexta-feira, 18 de março de 2011

Moonlight

- Kamelot

I have never craved the system's sympathy
(Eu nunca quis a simpatia do sistema)
I get restless over pitys smiles
(Eu fico revolto com sorrisos de piedade)
Some precaution wouldn't harm my history
(Um pouco de precaução não mancharia minha história.)
If I had the will to wait a little while
(Se eu tivesse a determinação de esperar um momento)

You cut the silence like a knife
(Você corta o silêncio como uma faca)
You know I can't repent for all
(Você sabe que eu não posso me arrepender de tudo.)

Moonlight falling over me
(Luz do luar que cai sobre mim)
Sail on where the shadows hide
( Navegue para onde as sombras se escondem)
Moonlight crawling down on me
( Luz do luar que rasteja até mim)
Just like you couldn't compete with my pride
(Como se não pudesse competir com meu orgulho)

Compensation for the missconducted life
(Recompensa para uma vida mal conduzida)
Is it way too much to ask?
( Será que é muito para se pedir?)
Hard to wake up
( É difícil acordar,)
With your heart and soul deprived
( Desprovido de coração e alma,)
When morning comes
( Quando a manhã chega)
The second to your last
( a sua penúltima.)

You cut the silence like a knife
(Você corta o silêncio como uma faca)
At the edge of my last defences
( Na margem das minhas últimas defesas.)
You cut the silence like a knife
( Você corta o silêncio como uma faca)
You know I won't repent for all
( Você sabe que eu não posso me arrepender de tudo.)

Moonlight falling over me
(Luz do luar que cai sobre mim)
Sail on where the shadows hide
( Navegue para onde as sombras se escondem)
Moonlight crawling down on me
( Luz do luar que rasteja até mim)
Just like you couldn't compete with my pride
(Como se não pudesse competir com meu orgulho)

Shine on silver from the sky into the night
(Brilhe em prata, do céu para dentro da noite)
Gaia shivers and I need your leading light
( Gaia estremece, e eu necessito de sua luz-guia)

Moonlight falling over me
(Luz do luar que cai sobre mim)
Sail on where the shadows hide
( Navegue para onde as sombras se escondem)
Moonlight crawling down on me
( Luz do luar que rasteja até mim)
Just like you couldn't compete with my pride
(Como se não pudesse competir com meu orgulho)
________________________________________________________
Esta música é original do disco The Black Halo, da banda Kamelot.
Esse disco é conceitual, ou seja, suas músicas giram em torno de determinado tema ou obra já produzida. No caso desse disco as músicas são baseadas na obra Fausto, de Goethe. Nessa obra Fausto, em busca da verdade definitiva, após perder a mulher amada, encontra o diabo que lhe oferece tudo em troca de sua alma. Tanto o disco quanto a obra de Goethe são uma batalha entre o bem e o mal. É muito bom!

P.S: escute a primeira parte da história antes, no disco Epica, e só então ouça The Black Halo.
_______________________________________________________

1 comentários:

Thai e Tom disse...

Ótima música, anjo. Ainda mais pela história da letra. Eu não conhecia não... Vou procurar o disco Epica para entender melhor o começo.

Beijos

Thai

PS: Consegui traduzir sozinha boa parte da letra. Emocionada *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Clavedelua. Tecnologia do Blogger.