quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

É tudo culpa do meu Inferno Astral!!

        Período que é representado pelo mês antecessor ao seu aniversário. Embora muitos astrólogos mencionem que esse período apenas é singular porque é o fechamento de um ciclo e por isso poderá ocorrer situações diferentes que te tirará da rotina, outros dizem que esse período é para ser passado trancado em casa pois coisas ruins tendem a ocorrer nesse mês. Sei que, racionalmente falando, isso tudo não possui grande lógica, porém, há sempre aquela história do Efeito Placebo e os indivíduos que repararam melhor nesse mês acabam ligando inúmeras situações ruins ao popularmente chamado de inferno astral. Muitos vivem um período de má sorte onde a Lei de Murphy reina e o que puder dar errado, dará errado.
       Em meio inferno astral já vivido tive um azar até moderado, torci o pé, quebrei espelho, fui mau em provas que estudei, peguei umas quatro chuvas fortes, gripei, problema no note quando mais preciso dele, perdi alguns ônibus, fui pega para Cristo por professor fd*, perdi dinheiro quando pouco tinha e muito precisa, choveu forte e acabou a luz quando era quase meia noite e eu estava fora de casa com amigos sem guarda-chuva no meio da rua, entre outras situações que me fazem pensar no que ocorrerá na outra metade do meu atual inferno astral.

      Mesmo esse tanto de  probleminhas não conseguiu fazer esse inferno astral chegar perto do lendário janeiro de 2007, foi o pior de todos, era eu pegar um copo para beber água e ele cair. O de 2006 e 2008 também foram dignos de serem lembrados por tamanho azar. O meu atual inferno astral começou com um dia daqueles que você deseja matar um na sua frente, durante o passar das semanas eu até esqueci que estave nesse período, mas em outras situações era muito evidente o tamanho azar que tive e assim acabei relacionando novamente. Por bem ou por mal, tenho mais um motivo pra comemorar meu aniversário.
       O legal disso tudo é comentar com outros que passam pelo mesmo. Tenho uma grande amiga que sempre conta aos risos o azar dela nesse período, mentira, eu fico rindo enquanto ela conta e um amigo que odeia que eu o lembre do seu inferno astral, pois é só ele lembrar que tudo começa a dar errado. Por mais que seja bobagem diante dos olhos de muitos, é motivo de conversas em rodas de amigos e muitas risadas para a gente.
        De fato, espero que esse período passe logo, enquanto ele não passa vou evitar jogos de azar, esportes radicais, situações perigosas...
Tenha um ótimo dia e boa tarde =)

2 comentários:

Henrique Rosendo disse...

Pode ter acontecido com você, mas não acontece comigo. Ainda bem!

Bom texto e cuidado com o seu Inferno Astral(I'

=)

Thai e Tom disse...

Sorte sua mesmo =D


Eu passo por isso todo ano =/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Clavedelua. Tecnologia do Blogger.