sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Aniversário De Uma Linda Aquariana

Hoje acordei extremamente feliz! É nesta data que há 19 anos atrás nasceu o motivo de meus sorrisos e alegrias. Hoje é o aniversário da Thai!

Hoje o dia amanheceu tão cheio de uma atmosfera alegre... Olho para as nuvens que passam no céu e reparo que especialmente hoje elas transcorrem seu caminho lentamente... não querem que o dia passe apressado. O sol brilha bem mais intenso e quando seus raios tocam a pele sinto um calor diferente... mais alegre e quente! Hoje não vejo motivos para me entristecer ou qualquer coisa que o valha. E não preciso de muitos motivos para me sentir bem. Basta-me um: hoje é o aniversário de uma aquariana linda!

É no dia de hoje, 17 de Fevereiro, que a moça que me encanta com seu jeito meigo e companheiro, completa seus 19 anos (viu!? sem o "quase"). Impressiona-me o quanto essa moça possui a habilidade de fazer-me feliz apenas por existir... e em cada sorriso me transmitir toda a beleza de uma mulher linda, independente, companheira, leal e carinhosa.

Nesses 19 anos em que aqui, neste planetinha azul pousou, ela tornou-se uma pessoa singular...

A Thaiane é uma garota magnética. Capaz de atrair a sua volta um grupo de pessoas dos mais variados tipos sociais. É uma característica intríseca a ela... Não é algo com o botão liga/ desliga. Simplesmente ela atrai pessoas com seu jeito meigo e amigo. Certo, outras raras pessoas também fazem isso, no entanto, é um detalhe que a diferencia - e é esse detalhe que admiro muito nela: ela é companheira. Quem já leu "O pequeno príncipe" deve recordar de uma frase marcante da qual sou adepto: "Tu és responsável por tudo aquilo que cativas". A Thaiane é assim. Não abandona os seus de forma alguma... se responsabiliza por todos que cativa. É a definição pura do que é o companherismo. Essa moça também trás em si um senso racional que me deixa abismado... analisa os fatos e logo está com resoluções a respeito do assunto com a garantia de erro mínimo! É assombroso! Uma característica que gosto muito nela é um paradoxo: a momentos que ela está a sorrir com a jovialidade de uma criança que se diverte com tudo e há momentos que se vê em seus olhos e na imposição de sua voz a força de uma mulher independente e firme em sua convicções e ideais...

Ela é uma aquariana em sua mais perfeita definição. Uma linda aquariana que me ensinou - e ainda me ensina - a ver o mundo com os olhos de observador capaz de enxergá-lo em diferentes ângulos. Me traz um sorriso capaz de me animar quando me sinto triste. Me acompanha no vislumbramento do que é justiça. É a garota que me diverte. A moça linda que encanta. A mulher que admiro. A aquariana que escuto os sábios conselhos... a aquariana que amo absurdos!

Feliz aniversário para ti, moça linda! Saiba que amo-te mais a cada dia que passa!

"Não há você sem mim e eu não existo sem você"
 - Vinícius de Moares

(post atrasado porque acabei de chegar em casa... )

2 comentários:

Thai disse...

Obrigada, anjo meu. Lindo texto *-*
Obrigada por fazer deste ums dos melhores aniversários da minha vida e por fazer esse último ano tão especial. =D

Tom disse...

Hey,
Eu que agradeço todos esses dias que vc esteve comigo! *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Clavedelua. Tecnologia do Blogger.