quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Toda Forma de Amor

- Lulu Santos

"Eu não pedi pra nascer
 Eu não nasci pra perder
 Nem vou sobrar de vítima
 Das circunstâncias
 Eu tô plugado na vida
 Eu tô curando a ferida
 Às vezes eu me sinto
 Uma bala perdida


 Você é bem como eu
 Conhece o que é ser assim
 Só que dessa história
 Ninguém sabe o fim
 Você não leva pra casa
 E só traz o que quer
 Eu sou teu homem
 Você é minha mulher


 E a gente vive junto
 E a gente se dá bem
 Não desejamos mal a quase ninguém
 E a gente vai à luta
 E conhece a dor
 Consideramos justa toda forma de amor"

__________________________________________________________________________
COMENTÁRIOS:

Não vou falar sobre a música em si. Não vou falar sobre o que acredito ser o significado desses versos... É muito mais sobre o que sinto ouvindo ela! Poxa, adoro os primeiros versos: "eu não pedi pra nascer/ eu não nasci pra perder"... Levo isso pra vida mesmo, sabe? Não gosto de desistir. Não é que eu seja um mal perdedor. Só não gosto de perder! Afinal, quem gosta? Se for pra perder que seja lutando... sair do campo de batalha? Só se for uma retirada estratégica, porque voltar eu volto!

Detesto ver pessoas ao meu redor largando seus projetos... jogando tudo para o alto sendo que ainda há possibilidades de permanecer e lutar por aquilo. Suicídio pra mim é o supra-sumo da desistência. É uma covardia desistir da vida.

Eu não pedi pra estar aqui... Não pedi os problemas que me cercam. Não digo que tenho problemas aos montes, mas aqueles que tenho eu não pedi para tê-los. Mas não vou baixar mina cabeça para eles. Eu não nasci pra perder...

Lamentar-me pelo que já passou? Claro que não. Quem se lamenta se prende ao passado. Acaba esquecendo dos fatos realmente são interessantes de se lembrar: os momentos felizes. Os problemas do passado só servem para se aprender com eles. Poxa, levanta sacode a poeira e dá a volta por cima! Não sobre de vítima das circunstâncias.

"Você é bem como eu
Conhece o que é ser assim
Só que dessa história
Ninguém sabe o fim
Você não leva pra casa
E só traz o que quer
Eu sou teu homem
Você é minha mulher"


 Esses versos aí de cima eu lembro da moça que faz da minha vida mais feliz! *-*

Mas tem um fato legal. Dessa história ninguém sabe o fim.  Isso é emocionante!

Considero sim justa toda forma de amor. Pouco me importa a sexualidade de quem quer que seja. Isso é assunto que não me interessa (a não ser que isso esteja fazendo algum amigo sofrer)...

Enfim,
acho que cabe um post para cada comentário que eu fiz aqui!
rsrssrsrs

Fica pra próxima, só estava afim de falar um pouco sobre essa música mesmo.

"Eu não pedi pra nascer/ Eu não nasci pra peder".

1 comentários:

Thai disse...

Linda música e adorei o post! \ô/

Primeiro: Concordo contigo, ver alguém desistindo ou desistir é muito ruim. Desistir é ruim pela sensação. Não digo que nunca desisti, já ocorreu sim. Ocorreu por falta de forças para lutar, por ver que não valeria a pena e então trocar o objetivo, mas, é muito triste sim. E ver alguém desistindo, alguém que gostamos desistindo é pior ainda, pois sinto vontade de lutar pelo objetivo dela no lugar ou de tentar abrir os olhos dela, não sei... De fato, é ruim.

Segundo:

"Você é bem como eu
Conhece o que é ser assim
Só que dessa história
Ninguém sabe o fim
Você não leva pra casa
E só traz o que quer
Eu sou teu homem
Você é minha mulher"

Lindo trecho *-*

O que dizer? Simplesmente, amo-te. O trecho já diz tudo " Eu sou teu homem/ Você é minha mulher". E realmente, ninguém sabe o fim, o que deixa toda a história mais legal, pois nos dar a liberdade de escreve-la, de compor o som disso tudo a cada dia. *-*

E por fim, mais uma vez, adorei mesmo o post!

=*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Clavedelua. Tecnologia do Blogger.